Empresa

A JCMarvilla AAI LTDA é uma empresa independente, criada em 2012 e autorizada a funcionar pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), nos termos da Instrução CVM n° 434.

Os sócios da JCMarvila AAI LTDA são profissionais com larga experiência, oriundos de grandes instituições do sistema financeiro nacional e do mercado de capitais. Ao longo de sua trajetória profissional, adquiriram expertise em compreender as reais necessidades dos investidores, identificando as alternativas de investimento que melhor respondam ao seu perfil de risco, demandas e expectativas.


Filosofia

A JCM Investimentos atua sempre de acordo com dois princípios fundamentais:
- Transparência e Autonomia. Processo de conhecimento dos Gestores contratantes, Equipe e seus Produtos, sempre buscando desenvolver uma parceria longa e vitoriosa;

- Conhecer e Entender as necessidades do Cliente, conhecendo seu perfil, tolerância a riscos, liquidez, expectativa de retorno e histórico em investimentos anteriores para uma orientação correta ao portfólio sugerido.


Imparcialidade dos Agentes de Mercado

O Agente Autônomo de Investimento atua com total imparcialidade perante os seus clientes.

Pelo fato de não atuar diretamente na estrutura dos seus representados, a comercialização de um ativo se torna muito mais transparente e eficiente. Isso é possível porque os produtos comercializados pela JCM Investimentos, só farão partes do nosso Portfólio após um longo processo de Duo Dilligence, onde analisamos a competência, integridade e compromisso dos Gestores.



SÓCIO

JOSE CARLOS MARVILLA
Agente Autônomo de Investimentos